Vestidos de Renda 2019: Tendências Verão 2019, Modelos

Os vestidos de renda 2019 podem ser aquela peça que faltava para completar o seu guarda roupa. Em certas ocasiões é comum se perguntar qual look fica mais legal, e os vestidos de renda 2019 têm a grande vantagem de serem versáteis e ao mesmo tempo tradicionais. Por isso, é tranquilo usar um modelo com renda para um evento mais sofisticado. Ou uma peça menos chamativa com detalhes rendadas para o dia a dia.

Vestidos-de-Renda-2019

Vestidos de Renda 2019

Vestidos de Renda 2019 Longo

O tecido em renda tem relação bem forte com o tule, pois os dois possuem furinhos que trazem mais ventilação e podem ser combinados com outros tecidos.

Os vestidos de renda 2019 longo unem dos pontos que as mulheres sempre buscam: conforto e beleza. Devido ao comprimento maior, os modelos longos são super sofisticados e as rendas são tendência e representam modernidade.

Antigamente, era mais comum o uso de renda branca para as peças de roupa. Mas, atualmente com a modernização do mundo da moda e as novas tendências, existem rendas de várias tonalidades. Do preto ao verde. 

Outro ponto positivo das peças em renda é que hoje elas marcam o uso sofisticado. Quer dizer, são super comuns para formandas, debutantes e até mesmo para noivas. Justamente porque têm essa pegada mais elegante. 

Vestidos de Renda 2019 Curto

O mais bacana dos vestidos de renda 2019 curto é a versatilidade que eles possuem. E ainda, um catálogo incrível de opções e modelos.

Se você está pensando em uma passeio no shopping, pode optar por um estilo mais balonê com a saia mais comprida. Se a ideia é curtir uma balada, pode valorizar o seu corpo e usar um tubinho preto com a renda no decote dos seios e costas. Caso você deseje, separamos também lindos modelos de vestidos estampados 2020!

Os vestidos curtos têm características que deixam o corpo mais angelical. Ao mesmo tempo, certas peças valorizam as partes mais bonitas do corpo. Cabe a você escolher qual opção deseja usar.

Os sapatos precisam ser muito bem pensados, já que ficarão totalmente a mostra. Busque por sandálias, sapatilhas e rasteirinhas que combinem com o modelo do vestido que optou. Tênis não são tão recomendados, porque não casam com a renda. 

Vestidos de Renda 2019 para Festa

Se você é daquelas que não dispensa uma festa, nós separamos vestidos de renda 2019 para festa que poderão te inspirar. As opções são mais voltadas ao estilo sofisticado e requintado, mas você pode adaptar para um evento menos formal.

A make, penteado e os acessórios irão compor o seu look e farão diferença nesse quesito. Por isso, não se esqueça de incrementar o seu visual para esse dia.

Caso não goste de usar algo que predomine, você pode optar por combinar tecidos. Por exemplo, unindo a seda a renda. Ou optando por detalhes em renda apenas na saia e na parte do busto um tecido menos desenhado.

Antes de ir as compras, busque por inspirações e ideias. Assim fica mais fácil filtrar a sua busca. 

Vestidos de Renda 2019 Tubinho

Um modelo que tem tudo haver com a sedução feminina, valorização do corpo e charme, são os vestidos de renda 2019 tubinho.

Sejam curtos ou longos, está cada vez mais comum a venda de peças nesse estilo. Outro comprimento que tem feito sucesso entre as mulheres é o midi, acima do calcanhar e abaixo do joelho, os vestidos médios são uma grande aposta para esse ano.

E para dar ainda mais sensualidade ao modelo, que tal investir no decote? Seja bem marcado ou não, o decote sempre valoriza o corpo feminino. Além de ser uma ótima opção para os dias mais quentes.

Vestidos de Renda 2019 Plus Size

Os vestidos de renda 2019 plus size também estão dentro das opções de inspirações que nós trouxemos. Isso porque o tecido em renda é lindo, confortável e deve ser usado por todas as mulheres.

Como nós já dissemos, existe a possibilidade de unir dois tipos de tecidos. Trazer apenas algumas áreas da peças com renda, e enfim, fazer como deseja até que encontre o modelo que mais gostar.

As cores também são bem versáteis, nesse caso colocamos mais modelos com tonalidades escuras porque acreditamos que essa paleta de cores é a mais indicada para qualquer tipo de evento. 

Vestidos de Renda 2019 de Manga Longa

Se quiser começar devagar, a ideia de usar a renda apenas nas mangas pode ser uma boa. De um modo geral, vestidos de renda 2019 manga longa são ótimas opções independente da ocasião. E também são fáceis de encontrar, não apenas em estações de mais frio. Mas durante o verão e primavera é super aceitável o uso da manga longa.

Fotos de Vestidos de Renda 2019

Mais inspirações para te mostrar sobre as qualidades de usar peças em renda. Olha só essas fotos de vestidos de renda 2019. Escolha a que mais gosta, e embora já tenha inspirações certas não deixe de provar algumas peças.

No corpo o modelo faz total diferença e pode ser diferente daquilo que você imagina. Surpreenda-se!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 5

Vestidos de Renda 2019: Tendências Verão 2019, Modelos

Adicionar Comentário